ANCHIETADESENVOLVIMENTOECONOMIA

Sala do Empreendedor de Anchieta ajuda município vizinho na instalação do serviço

A Sala do Empreendedor de Anchieta recebeu ontem (08) a visita de dois servidores do município de Piúma. Eles vieram aprender sobre o funcionamento do espaço junto aos profissionais anchietenses e ainda observar as ações e serviços desenvolvidos, que tornaram a Sala referência no Estado.

Conforme a  coordenadora do espaço, Vanderleia Luiz, os servidores visitantes irão atuar posteriormente na Sala do Empreendedor de Piúma, cuja implantação será nos próximos dias.  A Sala do Empreendedor de Anchieta se comprometeu a dar apoio até o momento necessário.

A Sala do Empreendedor de Anchieta, assim como alguns municípios capixabas, é o resultado da parceria entre a Prefeitura e Sebrae, em conformidade com a Lei Complementar 123/2006.  É o local que facilita os processos de abertura de empresas, regularização e baixa; bem como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI) do município.

 Ela foi desenvolvida para melhorar e simplificar o ambiente de negócios, atuando lado a lado com as administrações municipais, oferecendo apoio para pequenos negócios. No espaço o empreendedor encontra tudo que precisa para fazer o seu negócio seguir em frente, de um jeito simples e prático.

Texto: Dirceu Cetto | Foto: Divulgação | Gerência de Comunicação Social – Tel.: (28) 3536-1785 | E-mail: assessoriaanchieta@gmail.com

Compartilhe!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios