ANCHIETA

Prefeitura de Anchieta renova convênio com Incaper

A Prefeitura de Anchieta renovou o convênio celebrado com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper). O objetivo da celebração do documento é fomentar a agricultura e a pesca no município em parceria com o órgão estadual.

A assinatura ocorreu no gabinete do prefeito na semana passada e contou também com a presença do coordenador regional litoral Sul, Alciro Lamão Lazzarini; o agrônomo do escritório local, Danilo Biancardi Ceccon e do secretário municipal de Agricultura e Abastecimento, Fabiano Mezadri.

Com a celebração do convênio a prefeitura irá disponibilizar combustível para o veículo do órgão, servidores para atuar junto aos profissionais do Incaper, além do espaço físico do escritório local. Em contrapartida, o Incaper irá disponibilizar seus técnicos e desenvolver projetos com os agricultores e pescadores de Anchieta.

A pesca é uma atividade bem marcante no município.
A pesca é uma atividade bem marcante no município.

O escritório local do Incaper funciona no térreo do prédio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento. A equipe do órgão estadual desenvolve diversos projetos de extensão em parceria com os técnicos da municipalidade.

Texto: Dirceu Cetto | Foto: Divulgação | Gerência de Comunicação Social – Tel.: (28) 3536-1785 | E-mail: assessoriaanchieta@gmail.com

Compartilhe!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios