MARATAÍZES

Obra de Macrodrenagem avança em Marataízes

Apontada como solução para os alagamentos do bairro Candinha e de parte do Filemón Tenório, obra avança rumo ao Rio Itapemirim, e demonstra poder de investimento do Governo Municipal.

Com um investimento próximo aos R$ 20.000.000,00, obra de macrodrenagem ganha forma, e segue rumo ao Rio Itapemirim, onde desembocará toda água pluvial dos bairros Baixo e Alto Acapulco, Candinha e parte do bairro Filemón Tenório, solucionando graves e crônicos problemas de alagamentos da região.

Além da drenagem e do esgotamento sanitário dos bairros já mencionados, o investimento também contempla pavimentação asfáltica dos bairros Baixo e Alto Acapulco, que já se encontra em fase final. Além de solucionar os antigos alagamentos, tal investimento encerrará o famoso “Valão do CAIC”, com uma enorme contribuição para saúde pública.

Segundo comentaristas políticos da região, tamanho investimento em infraestrutura reflete o alto poder de investimento do governo municipal, que somado ao altruísmo do Prefeito Municipal, Tininho Batista, vêm transformando a realidade do município como o maior canteiro de obras do sul do estado.

Acompanhe a Folha Litorânea e fique por dentro das novidades do Litoral Sul do ES!

Compartilhe!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios