PRESIDENTE KENNEDYSEGURANÇA

Mulher é presa por receptação em Presidente Kennedy

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal de Presidente Kennedy e de Marataízes, prendeu uma mulher de 25 anos na Sede do município nesta quarta-feira (24). 

A ação deflagrada teve o intuito de cumprir um mandado de busca na residência de um homem suspeito de receptação e tráfico de drogas. O alvo não foi localizado, mas ao chegarem no local os policiais encontraram produtos suspeitos de serem oriundos de furto na cidade, um deles com as mesmas características de um furto registrado na semana passada. 

A mulher que estava na residência, ao ser indagada sobre os produtos, não soube explicar a origem e foi dada voz de prisão para a mesma. 

A suspeita foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Presidente Kennedy onde ficou à disposição da Justiça. Na residência foram encontrados aparelhos de som, TV, internet e pássaros não registrados.

O homem alvo da operação está foragido e a polícia permanece o procurando.

O novo delegado da Polícia Civil de Presidente Kennedy, Thiago Viana, pretende intensificar as investigações para combater e coibir furto de produtos, gado e tráfico de drogas no município.

Qualquer suspeita denuncie pelo número 190 ou 181.

Compartilhe!
Fonte
kennedyemdia.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios