MARATAÍZES

Exportadora de pescado e frutos do mar quer abrir filial em Marataízes

Está em adiantado processo de negociação a instalação de uma grande empresa de exportação de pescados e frutos do mar no Município de Marataízes.

Em reunião realizada nesta quarta-feira, 24 de fevereiro, representantes da empresa Prime Sea Food conversaram com autoridades e técnicos da Prefeitura Municipal, além de vereadores e lideranças do setor pesqueiro em Marataízes.

Segundo o superintendente da Pesca da Secretaria Municipal de Agricultura, Agropecuária, Abastecimento e Pesca, Wellington de Paiva, os entendimentos estão “70% realizados”. Ele afirmou que a instalação dessa empresa será um “importante incremento para o setor pesqueiro de Marataízes e região, bem como para toda a economia local”.

A Prime Sea Food é uma empresa sediada em Recife, Pernambuco, atuando há quase 9 anos na exportação de peixe e de frutos do mar.

A princípio, a atuação em Marataízes estaria focada principalmente na exportação de polvo e lagosta, crustáceo que tem no nosso Município um dos principais entrepostos do País.

Compartilhe!
Fonte
Prefeitura de Marataízes

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios