ITAPEMIRIM

Após Carnaval, equipes da Regional realizam limpeza nos balneários de Itaoca e Itaipava

A limpeza das ruas dos bairros de Itaoca e Itaipava depois do Carnaval, principalmente nas ruas que cortam toda orla e praia, começou durante a madrugada desta quarta-feira de cinzas e se estendeu durante o dia inteiro. Equipes se desdobraram para recolher lixos espalhados pela praia e nas principais ruas do distrito, que sempre recebe um grande número de turistas neste período.

Segundo o Secretário da Regional, Janderlei Arcanjo Freitas, foram realizadas ações de limpeza em todo espaços públicos do distrito, houve ainda limpeza e retirada de entulhos que se acumularam devido ao descarte incorreto pelos frequentadores da orla e de toda faixa de areia das praias de Itaipava, Itaoca e Gamboa.

Limpeza no distrito 2

O secretário informou que os trabalhos de retirada de lixo e manutenção das vias continuarão acontecendo, priorizando sempre o bem-estar dos cidadãos itapemirinenses. Estes, contam com o trabalho eficiente da regional, que tem se mostrado muito importante e eficaz na capitalização dos problemas distritais, onde são resolvidos rapidamente pela equipe de servidores da prefeitura. 

Compartilhe!
Fonte
Assessoria de Comunicação - Marcos Kito

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios