MARATAÍZESSem categoria

Empreendedores de Marataízes ganham incentivo através do projeto Porta a Porta da Sala do Empreendedor

A Prefeitura de Marataízes, através da Sala do Empreendedor resgata o atendimento porta a porta, orientando os empreendimentos da cidade. O objetivo da iniciativa é não esperar mais pelas pessoas que por algum motivo não conseguem chegar a Sala do Empreendedor de Marataízes.

Por meio de visitas às empresas, o agente de orientação empresarial ajuda os empreendedores a identificarem os pontos fracos da gestão e a alavancarem o negócio.

O programa é importante para completar o ciclo de atendimentos da instituição, com a retomada da orientação presencial caso a caso e customizada. Trata-se de uma consultoria continuada muito relevante, prestada de forma gratuita.

O atendimento Porta a Porta acontece por meio de três visitas à empresa. No primeiro contato, o agente de orientação faz um diagnóstico dos pontos fracos em diferentes áreas como mercado, finanças, relacionamento com o cliente, processos e produtos. No segundo, o agente leva uma análise da situação do empreendimento e apresenta sugestões de mudanças por meio de iniciativas, como a participação do proprietário em cursos e palestras. No terceiro, o profissional do programa verifica se a empresa está adotando as medidas sugeridas.

Gostou?

Agende a consultoria Porta a Porta para a sua Empresa com a @salamarataizes

28 3532-2677 – 28 99924-2914 (Whatsapp)

Compartilhe!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios