PIÚMA

PIÚMA COMUNICA SOBRE A FISCALIZAÇÃO NO CARNAVAL

A Prefeitura de Piúma vem a público informar a população que, fomos convocados hoje (12/02), pelo Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, para uma reunião de urgência onde nos comunicaram sobre as ações que serão tomadas por essas instituições neste período de carnaval no município. 

De acordo com o informado nesta reunião, o Governo do Estado através destas duas importantes instituições, estarão atuando nesse período de carnaval em toda região litorânea, podendo embargar e interditar os estabelecimentos que vierem constituir perigo para saúde pública, para que se cumpra o Decreto Estadual que estabelece medidas de prevenção e de distanciamento social, contra a propagação do covid-19 no Estado e Município. 

Deste modo, informamos a toda população e aos comércios que respeitem as medidas preventivas e as determinações impostas pelo Estado. A prefeitura entende que é um momento importante para o comércio, mas indicamos que as medidas de prevenção sejam cumpridas e adequadas por todos, conforme estabelecem as autoridades competentes, para que mais vidas não sejam perdidas nesta pandemia na qual ainda estamos vivendo.

Compartilhe!
Fonte
Prefeitura de Piúma

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios