ITAPEMIRIM

Cadastros para o Programa Social Economia Solidária ?VALE FEIRA? continua em Itapemirim

O núcleo de gerenciamento familiar segue trabalhando nos cadastros para o Programa Social Economia Solidária “VALE FEIRA”.  Os cadastros estão sendo realizados no CRAS da Vila para os cidadãos que perderam por alguma razão, os prazos de inscrição que aconteceram nas comunidades.

Após este momento de inscrição, os cadastros serão analisados pelos técnicos da Secretaria de Assistência Social que divulgará os beneficiários do programa. A feira municipal é gerenciada pelo Nagrif, que busca realizar um trabalho com muita transparência e parceria. 

“Sabemos que a pandemia agravou as dificuldades econômicas da nossa cidade e de toda região, nosso intuito enquanto Núcleo é trazer a família Itapemirinense, o auxílio do Vale Feira, para que o alimento chegue a mesa do cidadão e também fortalecer a agricultura familiar que fornece esses produtos vendidos na feira municipal, porém é preciso fazer todo o processo com muita clareza e buscando o correto. Afirma a presidente do Núcleo Luciana Peçanha Lopes.

Compartilhe!
Fonte
Assessoria de Comunicação - Marcos Kito

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios